Em avaliação

Netflix (NFLX34) pode incluir anúncios ainda em 2022, diz jornal

De acordo com uma reportagem do NYT, a empresa também planeja começar a reprimir o compartilhamento de senhas entre a base de assinantes

10 MAI 2022 • POR Redação SpaceMoney • 15h28
- Thibault Penin via Unsplash

A Netflix (NASDAQ:NFLX) (NFLX34) pode introduzir seu plano de assinatura de menor preço baseado em anúncios publicitários até o final do ano, antes do planejado originalmente, disse o jornal New York Times nesta terça-feira (10), com detalhes obtidos por uma nota interna a funcionários. As informações são de Reuters.

De acordo com a reportagem do NYT, a empresa também planeja começar a reprimir o compartilhamento de senhas entre a base de assinantes. 

No mês passado, a empresa registrou a primeira queda de assinantes em mais de uma década e sinalizou perdas mais profundas à frente, uma mudança em relação ao boom de clientes registrado durante a pandemia.

Às 15:11 desta terça-feira (10), os BDRs de Netflix (NFLX34) subiam 2,95%, ao preço de R$ 18,47 cada. Movimento semelhante era apurado com as ações negociadas em Nova Iorque pelo código NASDAQ:NFLX, que subiam 3,54%, ao preço de US$ 179,22.

As informações são de Reuters e The New York Times.

Leia Também

Pagamentos

Boletos pagos até às 13h30 poderão ser compensados no mesmo dia

12 MAR 2024 • 16h15
CORRUPÇÃO

Brasil cai 10 posições, fica em 104º lugar com 36 pontos em índice anticorrupção, aponta relató

30 JAN 2024 • 17h40
Sustentabilidade

Revolução Verde-Amarela: A Ascensão do Futebol Sustentável no Brasil

18 JAN 2024 • 15h33
Empresas

SHEIN lança programa para designers e artistas do Brasil venderem suas peças

17 JAN 2024 • 15h30
Ver todas as notícias