Expansão de negócios

Guararapes (GUAR3), dona da Riachuelo, lança FANLAB, nova marca geek do grupo

A nova marca conta com uma operação independente, tanto no ambiente físico como no digital, com um e-commerce dedicado

25 ABR 2022 • POR Redação SpaceMoney • 09h26
- Jordan Nix via Unsplash

Nesta segunda-feira (25), a Guararapes (GUAR3), dona da Riachuelo, anunciou o lançamento de uma nova frente de negócios dedicada ao público geek: a FANLAB.

A nova marca conta com uma operação independente, tanto no ambiente físico como no digital, com um e-commerce dedicado. Ela já nasce dentro de um ecossistema omnicanal e integrado com soluções de moda, lifestyle e serviços financeiros.

Atualmente, a varejista do grupo já contou com coleções especiais com grandes franquias como Harry Potter, Marvel, DC, Looney Tunes, Sex And The City, Free Fire, PKXD e outros em seu portfólio.

A nova marca traz também novas licenças, além de produtos que vão desde peças de roupas e acessórios a itens colecionáveis, de decoração, moda casa e mundo pet de muitos destes universos, a fim de atender aos diferentes lifestyles de seus clientes.

As primeiras lojas serão inauguradas ainda no primeiro semestre desse ano, no Shopping Anália Franco, com abertura prevista para o dia 25 de maio, e no MorumbiShopping, ambas localizadas em São Paulo.

 

Leia Também

Pagamentos

Boletos pagos até às 13h30 poderão ser compensados no mesmo dia

12 MAR 2024 • 16h15
CORRUPÇÃO

Brasil cai 10 posições, fica em 104º lugar com 36 pontos em índice anticorrupção, aponta relató

30 JAN 2024 • 17h40
Sustentabilidade

Revolução Verde-Amarela: A Ascensão do Futebol Sustentável no Brasil

18 JAN 2024 • 15h33
Empresas

SHEIN lança programa para designers e artistas do Brasil venderem suas peças

17 JAN 2024 • 15h30
Ver todas as notícias