Novidades

Bitz, do Bradesco (BBDC4), lança cartão de crédito com bandeira Elo e anuidade grátis

Nesta primeira fase de lançamento, apenas os clientes mais ativos do Bitz receberão o convite para solicitar o cartão dentro do próprio app

19 ABR 2022 • POR Redação SpaceMoney • 14h54
Bradesco - Egberto Nogueira, Imafotogaleria

O Bitz, fintech de conta digital do Bradesco (BBDC4), faz sua estreia no mercado de cartões de crédito nesta terça-feira (19) com o lançamento do Bitz Elo Mais. O cartão de crédito terá anuidade grátis e estará disponível para uma base de clientes pré-aprovados que possuem a conta digital.

Ao adquirir o novo cartão, o cliente Bitz passa a contar com todas as facilidades oferecidas pela bandeira Elo, como o saque parcelado em até 24 meses e a possibilidade de escolher de forma personalizada benefícios de sua preferência no leque de alternativas a sua escolha. Entre eles, o bônus celular de R$ 20 para navegar na internet, fazer ligações e enviar SMS; assistência para veículo; acesso a cursos online; e seguro para suas compras.

"A entrada do Bitz no mercado de cartões de crédito é mais um diferencial que favorece a fidelização da nossa base de clientes, que passará a contar com mais benefícios e facilidades para o pagamento de suas compras. O lançamento do cartão está alinhado com nossa estratégia de ampliação da oferta de produtos financeiros dentro do ecossistema Bitz, de modo a proporcionar cada vez mais conveniência aos nossos clientes", afirma Curt Zimmermann, CEO do Bitz.

Nesta primeira fase de lançamento, apenas os clientes mais ativos do Bitz receberão o convite para solicitar o cartão dentro do próprio app. Eles receberão o cartão físico no endereço cadastrado.

Com informações de Assessoria de Imprensa Bradesco e Clara Comunicação.

Leia Também

Pagamentos

Boletos pagos até às 13h30 poderão ser compensados no mesmo dia

12 MAR 2024 • 16h15
CORRUPÇÃO

Brasil cai 10 posições, fica em 104º lugar com 36 pontos em índice anticorrupção, aponta relató

30 JAN 2024 • 17h40
Sustentabilidade

Revolução Verde-Amarela: A Ascensão do Futebol Sustentável no Brasil

18 JAN 2024 • 15h33
Empresas

SHEIN lança programa para designers e artistas do Brasil venderem suas peças

17 JAN 2024 • 15h30
Ver todas as notícias