Aquisições

Ambipar (AMBP3) compra First Response, empresa canadense especializada em emergências ambientais

Valores da operação não foram revelados

3 FEV 2022 • POR Redação SpaceMoney • 09h36

A Ambipar (AMBP3) informou, nesta quinta-feira (3), a aquisição da empresa canadense First Response, por meio de sua controlada integral indireta Ambipar Holding Canadá.

Valores da operação não foram revelados.

A companhia foi fundada em 2007 e atua em atendimentos de emergências ambientais com foco em incêndio, treinamentos, simulados e terceirização de bombeiros e equipamentos de combate a incêndios.

Em linha com o plano de expansão, esta foi a quarta aquisição da Ambipar no Canadá e a décima primeira no continente norte-americano, que passa a contar com 28 bases estrategicamente localizadas na região.

A Toro Investimentos adicionou Ambipar ao seu portfólio de carteira mensal de ações recomendadas, para compra em fevereiro de 2022.

A companhia foi destacada por analistas por sua atuação em um dos segmentos mais promissores ao longo dos próximos anos.

Recentemente, a companhia anunciou um investimento de R$ 100 milhões em uma unidade de reciclagem no Chile, com a intenção de remeter novas tendências em gestão de resíduos e políticas públicas ambientais no país.

Numa análise de preço, de acordo com a Toro, as ações da companhia encontraram fundo na região de R$ 34,00 e depois disso acentuaram o movimento comprador, que pode continuar ao longo de fevereiro.      

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

Leia Também

Ações Recomendadas

Santander (SANB11) surpeende mercado com números do 1T24: analistas avaliam balanço

5 MAI 2024 • 14h00
Ações recomendadas

Intelbras (INTB3) divulga resultados do 1T24; analistas recomendam compra na ação

5 MAI 2024 • 13h00
Ações Recomendadas

Lojas Quero-Quero (LJQQ3): o que BTG Pactual achou do balanço financeiro do 1T24?

5 MAI 2024 • 12h00
Ações recomendadas

Hypera (HYPE3): BTG Pactual mantém recomendação neutra após 1T24

5 MAI 2024 • 10h00
Ver todas as notícias