Oportunidade

Saldão de Dívida: Comgás dá descontos progressivos de até 50% para clientes com pendências

Negociação pode ser feita pelo site ou Whatsapp da companhia e o pagamento via PIX

16 NOV 2021 • POR Redação SpaceMoney • 11h08

A Comgás, distribuidora de gás natural encanado no país, está realizando pelo segundo ano consecutivo o Saldão de Dívida, uma oportunidade para seus clientes regularizarem suas pendências financeiras.

A campanha, que acontece até 30 de novembro, oferece aos consumidores que possuem débitos em aberto há mais de um ano uma chance para que quitem suas dívidas com descontos progressivos de até 50%, sem cobrança de juros e multas.

Para facilitar a vida desses consumidores, a Comgás está fazendo negociações por Whatsapp e aceitando pagamento via PIX.

“Com o cenário econômico atual, manter as contas em dia é um desafio para grande parte das pessoas, ao mesmo tempo em que é necessário garantir o fornecimento contínuo do gás natural encanado. O Saldão de Dívida oferece, por tempo limitado, condições imperdíveis para clientes residenciais e comerciais quitarem seus débitos com a Comgás. Os interessados podem aderir de forma prática e rápida pelo site ou pelo nosso Whatsapp. São descontos de até 50%, sem multas e juros adicionais, e o boleto poderá ser pago utilizando a facilidade do PIX”, afirma Maria Fernanda De Paoli, Head Executiva de Mercado da Comgás.

Os clientes interessados em quitar seus débitos devem acessar o site com e-mail e senha ou código do usuário, que se encontra nas contas de gás. Quem preferir a praticidade do Whatsapp, pode entrar em contato com o número oficial da Comgás: (11) 3325-0197.

Leia Também

Pagamentos

Boletos pagos até às 13h30 poderão ser compensados no mesmo dia

12 MAR 2024 • 16h15
CORRUPÇÃO

Brasil cai 10 posições, fica em 104º lugar com 36 pontos em índice anticorrupção, aponta relató

30 JAN 2024 • 17h40
Sustentabilidade

Revolução Verde-Amarela: A Ascensão do Futebol Sustentável no Brasil

18 JAN 2024 • 15h33
Empresas

SHEIN lança programa para designers e artistas do Brasil venderem suas peças

17 JAN 2024 • 15h30
Ver todas as notícias