Crescimento

Via (VIIA3) supera 100 mil vendedores no marketplace

No começo do ano, então com 10 mil vendedores, a empresa previa elevar este montante para 90 mil até o fim de 2021

21 SET 2021 • POR Reuters • 10h05

Por Aluísio Alves, da Reuters - A Via  (VIIA3), dona das marcas Casas Bahia e Ponto Frio, informou nesta terça-feira que superou no início deste mês 100 vendedores terceiros em sua plataforma online.

No começo do ano, então com 10 mil vendedores no marketplace, a empresa previa elevar este montante para 90 mil até o fim de 2021.

Com a evolução mais rápida do que a esperada, o número de produtos únicos à venda (SKUs) passou de 3 milhões para 33 milhões em setembro, informou a Via.

De acordo com o comunicado, entre os itens cujas vendas mais subiram ante setembro de 2020 estão bebidas (+567%), produtos automotivos (+378%), produtos para pets (+230%), itens de casa e construção (+130%) e (v) produtos de beleza e saúde (+120%.

A Via informou ainda que atualmente, 30 de suas lojas físicas funcionam como ponto de apoio de coleta para produtos vendidos por canais online e estima ampliar esse número para 100 lojas até o fim do ano.

Leia Também

Pagamentos

Boletos pagos até às 13h30 poderão ser compensados no mesmo dia

12 MAR 2024 • 16h15
CORRUPÇÃO

Brasil cai 10 posições, fica em 104º lugar com 36 pontos em índice anticorrupção, aponta relató

30 JAN 2024 • 17h40
Sustentabilidade

Revolução Verde-Amarela: A Ascensão do Futebol Sustentável no Brasil

18 JAN 2024 • 15h33
Empresas

SHEIN lança programa para designers e artistas do Brasil venderem suas peças

17 JAN 2024 • 15h30
Ver todas as notícias