Uso de dados

Trade Desk, braço de mídia do Walmart (WALM34), oferecerá ferramenta para gerir anúncios digitais

Empresa afirma que plataforma estará disponível às marcas até o fim de outubro

25 AGO 2021 • POR Redação SpaceMoney • 12h56
Fachada Walmart no México - Reprodução

Nesta quarta-feira (25), o Walmart (WALM34) informou que seu braço de mídia vai começar a oferecer às marcas uma plataforma (DSP) para ajudá-las a comprarem espaço de anúncios digitais de forma mais eficiente, meses antes da temporada de compras de fim de ano.

DSP se trata de uma ferramenta que permite que os anunciantes e agências comprem, monitorem e administrem anúncios de vídeo, mobile e de busca. Antes delas, os vendedores e compradores de anúncios eram responsáveis direto pela comercialização com as empresas.

O Walmart tem expandido de forma agressiva sua unidade de anúncios e busca aperfeiçoar a utilização de dados dos consumidores para atrair grandes anunciantes.

“Embora a pandemia de Covid-19 tenha acelerado o crescimento das vendas de e-commerce ano passado, mais de 80% das vendas de varejo nos Estados Unidos ainda acontece off-line”, afirmou Rich Lehrfeld, vice-presidente sênior do Walmart Connect.

“Ao conectar e medir os desempenhos online e nas lojas físicas, a DSP do Walmart pode oferecer insights de segmentação, relatórios e omnichannel em nível granular”, completou o executivo.

A empresa afirmou que a plataforma estará disponível às marcas até o fim de outubro.

*Com informações da Reuters

Leia Também

Loterias

Prêmio acumulado na Timemania. Ninguém acerta e prêmio vai a R$ 1,15 Milhão. Veja detalhes

3 MAI 2024 • 17h16
Mundo

Escalada de ciberconflitos: como a Rússia mobiliza o ciberespaço contra a Europa

3 MAI 2024 • 15h53
Mundo

Tropas dos EUA e da Rússia Coabitam Base Aérea no Níger em Momento Tensão Global

3 MAI 2024 • 15h36
Loteria

Lotofácil 3094 promete prêmio de R$ 1,7 milhão nesta sexta-feira

3 MAI 2024 • 15h06
Ver todas as notícias