Avaliação

Lojas do Magazine Luiza (MGLU3) no Rio de Janeiro podem impulsionar e-commerce, diz Goldman Sachs

Lojas podem ajudar a melhorar os níveis de serviço, como, por exemplo, diminuir o tempo de frete, além de melhorar a presença da marca no estado

30 JUN 2021 • POR Investing.com • 11h30

Investing.com - Os analistas do Goldman Sachs (NYSE:GS) veem a abertura simultânea de 50 lojas do Magazine Luiza (SA:MGLU3) no Rio de Janeiro como um movimento estratégico para a companhia, apesar de já estar previsto no calendário da companhia.

A varejista comunicou nesta quarta-feira que iniciou investimentos para abrir as lojas no Estado, sendo que 23 unidades serão inauguradas já no início de julho.

Segundo relatório desta quarta-feira (30) do Goldman Sachs, a abertura pode trazer uma contribuição positiva para o lucro da varejista com uma operação física mais abrangente, além de diluir os custos de logística da operação de e-commerce.

Eles escrevem que as lojas podem ajudar a melhorar os níveis de serviço, como, por exemplo, diminuir o tempo de frete, além de melhorar a presença da marca no estado.

Também os analistas apontam que os produtos financeiros do Magalu, como o LuizaCred, podem ganhar destaque nas vendas físicas.

Leia Também

Pagamentos

Boletos pagos até às 13h30 poderão ser compensados no mesmo dia

12 MAR 2024 • 16h15
CORRUPÇÃO

Brasil cai 10 posições, fica em 104º lugar com 36 pontos em índice anticorrupção, aponta relató

30 JAN 2024 • 17h40
Sustentabilidade

Revolução Verde-Amarela: A Ascensão do Futebol Sustentável no Brasil

18 JAN 2024 • 15h33
Empresas

SHEIN lança programa para designers e artistas do Brasil venderem suas peças

17 JAN 2024 • 15h30
Ver todas as notícias