É gratuito

Presidentes de seis dos maiores bancos do Brasil debaterão retomada da economia em evento online

A discussão acontecerá a partir das 10h e é gratuito

14 JUN 2021 • POR • 16h31

Presidentes de seis das maiores instituições financeiras do Brasil – Itaú Unibanco, Bradesco, Santander Brasil, Banco do Brasil, Caixa Ecônomica Federal e BTG Pactual – irão debater, no dia 22 de junho, durante o evento online "Ciab Febraban 2021", o impacto das ações já adotadas pelos bancos e o que esperar para uma retomada da economia conectada, sustentável e resiliente.

A discussão acontecerá a partir das 10h, logo após a abertura do evento que será feita pelo presidente da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), Isaac Sidney. O congresso é gratuito e vai ocorrer até o dia 25 de junho. As inscrições podem ser realizadas neste link.

"As instituições financeiras foram, desde o primeiro momento da pandemia e continuam sendo, parte essencial da solução das demandas dos brasileiros, assumindo protagonismo para a retomada da economia, provendo crédito para as empresas e as famílias", afirma Sidney.

Milton Maluhy Filho, CEO do Itaú Unibanco; Octavio de Lazari Junior, diretor-presidente do Bradesco; Sergio Rial, presidente-executivo do Santander Brasil; Fausto de Andrade Ribeiro, presidente do Banco do Brasil; Pedro Duarte Guimarães, presidente da Caixa; e Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual, são as participações já confirmadas.

Os presidentes dos bancos irão discutir, entre outras coisas, iniciativas sustentáveis, concessões recordes de crédito e como os canais digitais se fortaleceram no processo de enfrentamento da crise da Covid-19.

Leia Também

Pagamentos

Boletos pagos até às 13h30 poderão ser compensados no mesmo dia

12 MAR 2024 • 16h15
CORRUPÇÃO

Brasil cai 10 posições, fica em 104º lugar com 36 pontos em índice anticorrupção, aponta relató

30 JAN 2024 • 17h40
Sustentabilidade

Revolução Verde-Amarela: A Ascensão do Futebol Sustentável no Brasil

18 JAN 2024 • 15h33
Empresas

SHEIN lança programa para designers e artistas do Brasil venderem suas peças

17 JAN 2024 • 15h30
Ver todas as notícias