Termo de compromisso

Procon-SP e Ford fecham acordo que garante assistência aos consumidores

9 FEV 2021 • POR • 15h17
- Divulgação/Ford

O Procon-SP informou em nota divulgada nesta terça-feira (9) que fechou um termo de compromisso com a Ford para que a empresa se comprometa a manter assistência ao consumidor com operações de vendas, serviços, assistência técnica, peças de reposição e garantia para seus clientes.

No dia 11 de janeiro deste ano, a fabricante de automóveis anunciou o encerramento da produção de carros no Brasil em 2021.

Segundo o Procon, o termo tem abrangência nacional e vigência durante a vida útil dos veículos da montadora. Também ficou acertado que a empresa irá criar um canal de contato com o Procon-SP para tratar das questões coletivas e evitar a judicialização das reclamações.

"Esse acordo garante a tranquilidade de quem já possui um veículo da montadora ou que venha a adquirir um. Vale destacar que o acordo é válido para todo o Brasil", disse Fernando Capez, diretor executivo do Procon-SP.

Empiricus: Analista Criminal revela como adquirir imóveis por uma fração do valor

Leia Também

Pagamentos

Boletos pagos até às 13h30 poderão ser compensados no mesmo dia

12 MAR 2024 • 16h15
CORRUPÇÃO

Brasil cai 10 posições, fica em 104º lugar com 36 pontos em índice anticorrupção, aponta relató

30 JAN 2024 • 17h40
Sustentabilidade

Revolução Verde-Amarela: A Ascensão do Futebol Sustentável no Brasil

18 JAN 2024 • 15h33
Empresas

SHEIN lança programa para designers e artistas do Brasil venderem suas peças

17 JAN 2024 • 15h30
Ver todas as notícias