Bolsonaro pede que novos diplomatas trabalhem por um Brasil aberto

3 MAI 2019 • POR Agência Brasil • 15h07

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (3) da formatura dos novos diplomatas brasileiros, em cerimônia no Palácio Itamaraty, em Brasília. Em seu discurso, Bolsonaro orientou que trabalhem por um Brasil aberto aos grandes fluxos econômicos, conectados aos centros tecnológicos, e na defesa da democracia.

“Estudem as correntes de comércio e como aumentá-las, mas estudem também as correntes de pensamento. O mundo é um grande fluxo de bens e mercadorias, mas também é cada vez mais um grande fluxo de ideias, e são as ideias que determinarão as estruturas do poder político e econômico no futuro”, disse.

O presidente Jair Bolsonaro entrega do Prêmio Rio Branco, Medalha de prata, à secretária Priscila Liz Alves, segunda colocada do Curso de Formação de Diplomatas - Marcos Corrêa/PRO presidente Jair Bolsonaro participa das celebrações do Dia do Diplomata, no Palácio Itamaraty Marcos Corrêa/PRMinistro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, participa das celebrações do Dia do Diplomata, no Palácio Itamaraty – Marcos Corrêa/PRBolsonaro entrega o Prêmio Lafayette de Carvalho e Silva, medalha de prata, ao secretário Paulo Mendes de Carvalho Guedes, primeiro colocado do Concurso de Admissão à Carreira Diplomática - Marcos Corrêa/PR