Moradores de Suzano lembram um mês do massacre em escola

13 ABR 2019 • POR Agência Brasil • 13h11

Para marcar um mês do massacre na Escola Estadual Professor Raul Brasil, a prefeitura de Suzano promove hoje (13) uma solenidade no Parque Municipal Max Feffer. A programação ocorrerá até as 17h, com eventos culturais e recreativos.

Para o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, a celebração tem o objetivo de enaltecer a paz e a união das famílias. “Queremos levar mensagem de paz a todo o mundo e homenagear as vítimas e seus familiares. Vale destacar que não será uma festa, mas, sim, uma cerimônia de homenagem a todos que foram atingidos direta ou indiretamente com a fatalidade na escola. Convidamos a todos para participarem desta solenidade”, disse o prefeito. A estimativa é que 15 mil pessoas participem dos eventos.

Parque Max Feffer onde serão realizados atos para lembrar um mês do massacre da Escola Raul Brasil - Wanderley Costa/Secop SuzanoAlunos durante homenagem às vítimas do tiroteio na Escola Raul Brasil em Suzano, no dia da reabertura da escola. - Arquivo/Reuters/Ueslei Marcelino/Direitos Reservados