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Carrefour: novo modelo promocional, e-commerce e consumo doméstico devem continuar

25 SET 2020 • POR Investing.com • 17h44

Investing.com - A pandemia de Covid-19, segundo a gestão do Carrefour Brasil, trouxe a necessidade de implementar uma série de mudanças estruturais. Algumas delas, na visão da empresa, devem ser mantidas mesmo após a crise. São elas o novo modelo promocional adotado pela rede, a aceleração do e-commerce e o hábito de “cozinhar em casa”, que aumentou as vendas. Após conversar com a gestão, o UBS mantém recomendação Neutra para as ações, com preço-alvo de R$ 21,50.

Ao final do pregão desta sexta-feira (25), os papéis do Carrefour (SA:CRFB3) tiveram baixa de 0,85%, a R$ 20,89. Veja os fatores que influenciaram os mercados hoje.

Apesar de ter tido de se adaptar, as vendas do grupo, tanto das lojas Carrefour quanto as Atacadão, subiram no segundo trimestre, apoiadas pelo instinto dos consumidores de encherem suas despensas e pelo maior consumo doméstico. As tendências permanecem fortes no terceiro trimestre, apesar da reabertura de lojas não essenciais e do aumento da mobilidade.