sábado, 20 de abril de 2024
SpaceDica

Agenda da semana: eventos on-line com Méliuz, B3, lives sobre empreendedorismo e mais

Confira a seleção de eventos online da SpaceMoney

27 agosto 2021 - 11h24Por Redação SpaceMoney
 - Crédito: Alejandro Escamilla via Unsplash

O cenário político interno continua no radar dos mercado, apesar do aparentemente apaziguamento das tensões entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com o Supremo Tribunal Federal (STF).

As discussões em torno das reformas administrativa e do Imposto de Renda e da proposta de parcelamento dos precatórios, que tanto mexem com as contas públicas e com o ambiente de negócios no Brasil, ainda requerem cautela dos investidores. 

Para te deixar por dentro desses e de assuntos como empreendedorismo e mercado de seguros, a SpaceMoney fez uma seleção de lives e eventos online da Genial, da XP e da FGV que acontecerão na semana, a partir de segunda-feira (30) até a próxima quinta-feira (2). Confira:

Sebrae

Nos próximos dias 30 e 31 de agosto, de 18:30 às 22:30, o Sebrae realiza o Inova Sebrae, com o foco em Pesquisa de Mercado: Produtos e Serviços Competitivos.

Os encontros serão realizados na plataforma Microsoft Teams. Interessados em participar podem se inscrever aqui.

Genial

Na próxima terça-feira, 31 de agosto, às 12:00, o canal da Genial Investimentos realiza uma conversa aberta com Luciano Valle, diretor de Relações com Investidores, da Méliuz (CASH3).

B3 (B3SA3)

Na próxima terça-feira, 31 de agosto, às 14:00, a B3, em parceria com a R3, empresa de software corporativo, realiza o evento B3 Insurance Evolution Series.

O próximo webinar da série será realizado no próximo dia 31 de agosto e tem como tema "A evolução da indústria de seguros e Resseguros com blockchain".

Interessados em participar podem se inscrever aqui.

FGV

Na próxima quarta-feira, 1 de setembro, às 18:00, a FGV realiza o evento Financiamento das políticas públicas nos municípios do Brasil, com as palestrantes Ursula Peres, professora EACH/USP e Carla Albert, analista técnica da Saúde da Confederação Nacional de Municípios (CNM).


 

 

 

Tags: B3, FGV, Genial, Sebrae