quarta, 24 de abril de 2024
curso mercado de ações

Só hoje: faça o curso sobre mercado de ações da SpaceMoney de graça

05 outubro 2020 - 13h02Por Redação SpaceMoney

Durante esta segunda-feira (05), você tem a chance de fazer um curso introdutório sobre o mercado de ações de forma totalmente gratuita. Isso mesmo: você pode participar das aulas ministradas pelo CEO da SpaceMoney a partir de amanhã, 6 de outubro, de graça.

Para isso, basta conferir as redes sociais da SpaceMoney (Facebook e Twitter) para conferir o cupom de desconto de 100%. Depois, é só acessar o link e fazer a matrícula, aplicando o cupom na tela de pagamento.

Sobre o curso

As aulas, que acontecem por meio da recém-lançada plataforma SpaceUniversity, serão ministradas ao vivo pelo CEO da SpaceMoney, Fábio Murad. Dividido em três módulos, o conteúdo será passado das 19:00 às 22:00, entre os dias 06 e 08/10, com apostilas de apoio.

O curso é indicado a pessoas que ainda não tiveram contato com o mercado de ações ou que conhecem o assunto apenas de maneira superficial. Ao final, os alunos receberão um certificado.

Como agente autônomo de investimentos e corretor de seguros, o  professor atua no mercado financeiro há cerca de 20 anos. Entre os destaques de sua carreira está o início em projetos de M&A (Mergers and acquisitions, fusões e aquisições, em tradução livre)  na Ernst & Young e a atuação na joint venture Max Blue, formada pelo Deutsche Bank e Banco do Brasil. Em 2008, Fábio Murad fundou o Grupo Ipê Investimentos.