terça, 16 de abril de 2024
Recomendação

Zoom: JPMorgan rebaixa ações após salto de 500%

09 dezembro 2020 - 16h14Por Investing.com

Por Christiana Sciaudone, da Investing.com - A Zoom Video Communications Inc (NASDAQ:ZM) deu tudo o que podia. Por enquanto, pelo menos.

As ações estão caindo 4% depois que o JPMorgan (NYSE:JPM) rebaixou sua classificação das ações para neutra, de overweight, após seu incrível salto de 500% em 2020.

"O múltiplo de receita reflete totalmente o potencial de crescimento e acreditamos que o segmento de menos de 10 funcionários do grupo de usuários representa um risco para as taxas de rotatividade, pois a vacina permite mais interação pessoal no futuro, o que significa que esperamos que as ações tenham um desempenho mais alinhado com a nossa cobertura", escreveu o analista Sterling Auty em uma nota, de acordo com a StreetInsider.

A empresa de videoconferência está entre as maiores beneficiárias das medidas de isolamento social postas em prática para impedir a disseminação do coronavírus. A primeira vacina foi aplicada na terça-feira a uma mulher idosa no Reino Unido e deve começar a ser administrada em breve no mundo todo.

A Zoom ajudou a mudar "fundamentalmente" a forma como os profissionais se comunicam e penetrou rapidamente no mercado endereçável de US$ 40 bilhões, disse Auty.