quinta, 28 de março de 2024
Recomendações

Banco Pan (BPAN4) e Porto Seguro (PSSA3): Nu invest escala as duas ações em carteira semanal

A corretora diz ainda estar com a carteira muito atrás da média do mercado ao longo deste ano e que grande parte dessa diferença veio no momento de valorização das blue chips

04 abril 2022 - 11h22Por Redação SpaceMoney
Banco PanBanco Pan - Crédito: Banco Pan - Logotipo

A Nu invest realizou duas alterações em sua carteira semanal de ações recomendadas para o período entre 4 e 8 de abril. Banco Pan (BPAN4) e Porto Seguro (PSSA3) foram adicionadas ao portfólio.

Com isso, BB Seguridade (BBSE3) e Unipar (UNIP6) deixaram a seleção. Engie Brasil (EGIE3), Rede D'Or (RDOR3) e Telefônica Brasil - Vivo (VIVT3) completam a composição.

A Nu invest justifica que a saída de BB Seguridade (BBSE3) para a entrada de Porto Seguro (PSSA3) nada muda em sua visão para o setor, mas busca aproveitar a oportunidade de upsides.

E pontua se tratar de uma troca um pouco mais agressiva relacionada a entrada do Banco Pan (BPAN4) no lugar da Unipar (UNIP6), que, por sua vez, ainda não perdeu a tendência de alta.

A Nu invest diz ainda estar com a carteira muito atrás da média do mercado ao longo deste ano, grande parte dessa diferença veio no momento de valorização das blue chips.