quinta, 25 de abril de 2024
Recomendações

Intelbras (INTB3): UBS BB avalia que o mercado subestima potencial de crescimento da empresa

Analistas acreditam que os motores de crescimento da companhia vão além de sua iniciativa solar

05 outubro 2022 - 15h44Por Redação SpaceMoney
Filial São José (SC) da IntelbrasFilial São José (SC) da Intelbras - Crédito: Divulgação

Na segunda-feira (3), o UBS BB iniciou a cobertura das ações de Intelbras (INTB3), com recomendação de compra e preço-alvo de R$ 38,00.

Analistas acreditam que os motores de crescimento da empresa vão além de sua iniciativa solar, e posicionam a companhia para sustentar uma impressionante expansão histórica da receita de mais de 20% ano a ano.

Eles estimam um TAM de dez a quinze milhões de residências para sustentar, e uma expansão do mercado de energia solar residencial nos próximos anos.

E também afirmam que o lançamento do 5G poderia desbloquear um mercado de aproximadamente cinco milhões de casas para FWA.

De acordo com o UBS BB, a tecnologia contínua demonstra avanços no segmento de segurança e pode suportar maior penetração e atualizações de equipamentos nos próximos anos.

Analistas acreditam que o PE 14-15x 2023E do estoque implica um desconto excessivo em relação à média histórica de 19-20x PE, a termo de doze meses,
principalmente em questões de margem e crescimento.

O PE 18,4x 2023E em seu preço-alvo está 5-10% abaixo do nível histórico da empresa, m linha com os pares BZ rebaixados em 2022.

O UBS BB acredita que o múltiplo alvo considera uma maior aversão ao risco do mercado, vs. níveis anteriores, mas ainda implica um PEG normalizado 2023E de 1,0x, o mais baixo em sua cobertura e materialmente abaixo dos concorrentes, o que sugere que o mercado subestima o potencial de crescimento da Intelbras.