quinta, 25 de abril de 2024
Carteira recomendada

Guide troca Gol por Totvs na carteira semanal, mirando mais cautela

Além de Totvs, a carteira é composta por GPA, Vale, Minerva e Localiza

12 abril 2021 - 14h15Por Investing.com

Por Ana Carolina Siedschlag, da Investing.com - A Guide Investimentos tirou as ações da Gol (SA:GOLL4) da carteira semanal de 12 a 16 de abril, com o objetivo de realizar o bom lucro na posição em meio a um cenário ainda desafiador para as aéreas, e deu entrada em Totvs (SA:TOTS3), a top pick da corretora no setor de tecnologia, com um posicionamento mais cauteloso numa semana que poderá trazer grande volatilidade devido aos eventos políticos.

Os analistas seguem avaliando que a volatilidade deverá se manter elevada nos próximos dias, com o avanço das vacinações no Brasil podendo elevar o bom humor para com os ativos de risco, mas com as fortes medidas de restrições preocupando a retomada da atividade doméstica.

Além de Totvs, a carteira é composta por GPA (SA:PCAR3), Vale (SA:VALE3), Minerva e Localiza.

A rentabilidade da carteira na última semana ficou positiva em 2,58%, contra a alta de 2,1% do Ibovespa. Desde o início da cobertura, em agosto de 2015, o portfólio acumula alta de 192%, contra 134% do principal índice brasileiro.

Quer um lugar seguro para diversificar seus investimentos? Aposte na maior economia do mundo e comece agora mesmo a investir nos EUA com a Avenue