quinta, 28 de março de 2024
Carteira recomendada

Guide tira ações da JBS, Suzano da carteira semanal; veja quem entra

A rentabilidade da carteira na última semana ficou negativa em 0,2%, contra a alta de 0,41% do Ibovespa

05 abril 2021 - 15h10Por Investing.com

Por Ana Carolina Siedschlag, da Investing.com - A Guide Investimentos tirou as ações da JBS (SA:JBSS3) e da Suzano (SA:SUZB3) da carteira da semana de 5 a 9 de abril com o objetivo de realizar o bom lucro na posição do frigorífico, enquanto avaliam opções melhores que a companhia de papel e celulose para o momento atual.

No lugar, eles colocaram os papéis da Localiza (SA:RENT3), visando uma retomada setorial ao mesmo tempo em que avaliam um bom preço para entrada, e Minerva (SA:BEEF3), cujo papel acreditam estar atrasado em relação aos pares.

Os analistas apontam que a volatilidade deverá se manter elevada nos próximos dias, com o avanço das vacinações no Brasil podendo ajudar no bom humor para com os ativos de risco, mas com as fortes medidas de restrições preocupando a retomada da atividade doméstica.

Além de Minerva e Localiza, a carteira é composta por Gol (SA:GOLL4), GPA (SA:PCAR3) e Vale (SA:VALE3).

A rentabilidade da carteira na última semana ficou negativa em 0,2%, contra a alta de 0,41% do Ibovespa. Desde o início da cobertura, em agosto de 2015, o portfólio acumula alta de 177%, contra 129% do principal índice brasileiro.