sexta, 03 de dezembro de 2021
Conteúdo Patrocinado

Analista da Empiricus elege as cinco melhores ações para comprar em janeiro

Para o especialista, podemos não ver mais estas cinco ações no mesmo patamar de preços baixos ao longo de 2021

13 janeiro 2021 - 16h00Por Empiricus

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Max Bohm, sócio e analista da maior publicadora de conteúdo financeiro do Brasil, a Empiricus, listou as 5 melhores ações para quem deseja fazer fortuna em 2021. 

A lista é composta por cinco ações de diferentes setores, que, na opinião de Max, podem nunca mais voltar a ser negociadas em um patamar de preços tão baixos e atrativos como agora.

Não é a primeira vez que o especialista encontra oportunidades assim no mercado. No passado, em sua série As Melhores Ações da Bolsa, Max Bohm indicou aos seus leitores a compra de ações da IRB Brasil, entregando um lucro de +160% em uma operação e possibilitando uma multiplicação de capital de 2,6 vezes. 

O mesmo aconteceu com as ações de Intermédica, indicadas por Max, que registraram ganhos de +144%, com Itaú (+143%), Cogna Educação (+115%) e diversas outras oportunidades garimpadas pelo analista.

Acesse agora a lista com as cinco melhores ações para comprar em janeiro

5 oportunidades escondidas em meio ao mercado

Com a virada do ano e os juros baixos, os investidores procuram alternativas para aumentar a rentabilidade de seus investimentos, mas esbarram na dificuldade de saber como encontrar boas oportunidades no mercado de ações e, muitas vezes, acabam pagando o preço ao adquirir ações de empresas ruins ou caras demais.

Primeiro, precisamos ter em mente que comprar uma ação na Bolsa de Valores é o mesmo que comprar um pedacinho de determinada empresa. Você se torna sócio de um negócio que pode crescer ou, na pior das hipóteses, ir de mal a pior.

Mas, mesmo com todos os riscos envolvidos, comprar ações é um investimento sem paralelo.

Pense, por exemplo, na Apple e na Amazon. Elas são empresas que começaram em uma garagem e hoje valem bilhões de dólares, tendo se tornado dois dos maiores negócios do mundo. 

Acesse agora a lista com as cinco melhores ações para comprar em janeiro

Quem soube identificar a oportunidade, investiu nessas empresas no início e obteve lucros expressivos a partir da valorização de suas ações. É aí que mora a grande oportunidade da Bolsa: multiplicar o seu dinheiro por meio da realização de negócios reais.

Mas, como identificar uma boa oportunidade de investimento na Bolsa?

Para que isso aconteça, você precisa ter certeza de estar alocando o seu capital em uma boa ação, e geralmente boas ações combinam dois fatores principais: pertencem a boas empresas e são oferecidas a preços baixos. 

Na teoria, parece ser fácil, mas não é bem assim. Se uma empresa é realmente boa, é provável que muita gente já tenha se atentado ao fato e que o seu preço na Bolsa seja muito alto. Por isso é tão difícil encontrar oportunidades realmente boas no mercado, como o analista Max Bohm acredita ser o caso destas cinco ações.

Max Bohm

Max Bohm. Foto: Divulgação/Empiricus

Max defende que sua lista de ações obedece a rigorosos critérios de escolha.

"Meu alvo são as ações de qualidade. Papéis de companhias com modelos de negócio robustos, geração de caixa saudável, balanços sólidos e perspectiva de crescimento e que apresentem preço de entrada atrativo. Por isso, reuni 5 empresas preparadas em termos operacionais e financeiros para se recuperarem da crise atual e darem lucro num futuro próximo. Tratam-se de ações resilientes e com uma grande oportunidade de preço", comenta.

Acesse agora a lista com as cinco melhores ações para comprar em janeiro

Acesse a lista com as cinco melhores ações para comprar em janeiro

Agora, você pode acessar a lista de Max Bohm com as 5 ações para comprar em janeiro e buscar grandes valorizações em 2021. 

Tudo o que você precisa fazer é clicar aqui e acessar o documento que ele preparou explicando todo o racional por trás de sua escolha. 

Após isso, você terá acesso gratuito de sete dias sem compromisso à lista completa de ações, com os nomes, tickers e tudo que você precisa para começar 2021 investindo em boas empresas com preços atrativos.

A oportunidade é perfeita também para aqueles que não possuem vasta experiência no mercado de ações, já que juntamente com a lista de empresas, Max também disponibilizará um guia completo com os primeiros passos para que novos investidores consigam realizar seus primeiros investimentos com toda segurança necessária.

Para acessar o documento, basta clicar aqui.

Acesse agora a lista com as cinco melhores ações para comprar em janeiro

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Rev Content