quarta, 24 de abril de 2024
Desenvolvimento de serviços

Elo e Banco PAN (BPAN4) anunciam parceria para emissão de cartões

Objetivo é fomentar o crescimento de pagamentos eletrônicos e ampliar as opções de gestão de contas e transações digitais

01 setembro 2021 - 13h05Por Redação SpaceMoney
Cartão EloCartão Elo - Crédito: Divulgação

A Elo anunciou o Banco PAN (BPAN4) como seu novo parceiro para emissão de cartões. Com a parceria, a empresa de tecnologia de pagamentos diz que espera “fomentar o crescimento de pagamentos eletrônicos e ampliar as opções de gestão de contas e transações digitais, além de levar benefícios exclusivos e personalizáveis para clientes do banco”.

A partir do ano que vem, o Banco PAN passará a emitir cartões múltiplos, com a possibilidade de pagamento tanto no crédito quanto no débito, além de permitir que os clientes consultem a fatura do cartão no app do banco para controle total da conta digital.

Segundo a empresa, “a parceria dará aos clientes acesso a vantagens exclusivas da Elo como promoções que valem prêmios e muitas ofertas em ampla rede de parceiros. Os cartões serão aceitos em todo o Brasil e em mais de 200 países, e os clientes ainda podem pagar via QR code em mais de 8 milhões de estabelecimentos credenciados pela Elo no país”.

“A parceria reforça o portfólio de emissores ao incluir um dos maiores bancos digitais do País, e está alinhado a um dos nossos pilares de marca que busca democratizar os pagamentos digitais para os brasileiros”, disse Giancarlo Greco, CEO da Elo.

Para Pedro Poli Romero, superintendente executivo do Banco Digital do PAN, essa é uma oportunidade de oferecer benefícios cada vez mais direcionados e acessíveis à população.

“A Elo é uma empresa com vasta experiência nesse mercado e unir forças para desenvolver produtos que atendam o público do PAN, com vantagens exclusivas para as duas empresas, é uma forma de democratizar o acesso à serviços de qualidade. Além disso, teremos um ganho relevante de eficiência a longo prazo”, completou o executivo.