quinta, 25 de abril de 2024
Lives

Agenda da semana: 4 lives para marcar na agenda

30 agosto 2020 - 18h00Por Redação SpaceMoney

Já sabe o que vai fazer na semana que começa? Uma boa pedida é acompanhar as lives que separamos nesta SpaceDica e aprender mais sobre finanças, economia e investimentos.

1. Construção

A Moura Dubeux estreou na B3 esse ano, mas suspendeu os lançamentos em meio à pandemia. Se você investe ou pensa em investir na incorporadora, não perca a live da Genial Investimentos com representantes da empresa. É na próxima segunda-feira, 31, a partir das 11h30 no Youtube.

2. Finanças comportamentais

Como os vieses cognitivos impactam a tomada de decisão em momentos de crise? Para descobrir, participe do webinar da FGV, na próxima segunda-feira, 31, a partir das 18h. É preciso fazer uma inscrição gratuita.

3. Assessoria

Você tem um assessor de investimentos? Sabe o que esse profissional faz? Saiba mais sobre o assunto na live da Guide Investimentos na próxima quinta-feira, 3 de setembro, a partir das 11h. É só acompanhar o canal no Youtube.

4. Empreendedorismo

O CEO da CacauShow, Alê Costa, recebe a influencer Nathalia Arcuri para falar sobre desafios e dicas de empreendedorismo. É no Instagram, na próxima terça-feira, a partir das 21h30.