sexta, 19 de abril de 2024
lives

Agenda da semana: 4 lives para acompanhar o mercado financeiro

20 setembro 2020 - 17h00Por Redação SpaceMoney

Que tal aproveitar a semana para aprender mais sobre o mercado financeiro, se informar e, melhor de tudo do conforto da sua casa? Para isso, confira essa seleção de lives para a semana de 21/09.

1. Investindo no exterior

Diversificar é também necessário geograficamente: cada vez mais investidores brasileiros estão considerando as opções de investimento no exterior. E você pode fazer isso com uma gestora brasileira. Para saber mais sobre o assunto, basta acompanhar a live no canal da Genial Investimentos, às 16h da próxima segunda, 21.

2. Recuperação verde

Como a retomada econômica no pós-pandemia pode ser mais amigável em relação ao meio ambiente? Esse é o tema da Conexão pelo Clima, que discute caminhos para a economia de baixo carbono. É na próxima segunda e na próxima terça, 21 e 22 de setembro, a partir das 10h. Mais informações e inscrições podem ser conferidas aqui.

3. Sistema de pagamentos

Fintechs, novas regulações, Pix... As novidades no sistema bancário são muitas e todas vão ser discutidas no webinar da FGV na próxima quinta-feira, 24, a partir das 9h.

4. Marketing e vendas

A pandemia trouxe grandes desafios para o setor de varejo, que teve de encontrar formas novas (e digitais) para se relacionar com a clientela. O canal Juntos pelo Varejo no Youtube, iniciativa da BRMalls e Endeavor, recebe Caito Maia, fundador da Chilli Beans, para dar dicas sobre o assunto na próxima sexta-feira, 25, a partir das 16h.