sexta, 29 de março de 2024
ações

Ações internacionais em foco na segunda-feira

22 julho 2019 - 11h08Por Investing.com

Ações em foco no pregão de pré-mercado na segunda-feira:

• As ações da Equifax (NYSE:EFX) caíam 0,2% no pregão antes das 9h20 após relatos de que vão pagar US$ 700 milhões para resolver várias investigações federais e estaduais sobre uma violação de dados de 2017 que expôs os dados pessoais de quase 150 milhões de americanos.

• As ações da Halliburton (NYSE:HAL) subiam 1,8%, saltando de uma queda de mais de 8% na semana passada, após ganhos melhores do que o esperado. Elas ainda estavam ofuscados por US$ 247 milhões em prejuízos.

• As ações da Micron (NASDAQ:MU) subiam 3,1% depois que o Goldman Sachs (NYSE:GS) atualizou a empresa de semicondutores de neutro para comprar, alegando que o estoque de chips de memória se esgotaria mais rapidamente do que originalmente pensado. A empresa subiu mais de 35% desde meados de junho.

• As ações da Walt Disney (NYSE:DIS) ganhavam 0,8% depois que O Rei Leão se tornou seu quinto blockbuster em 2019, enquanto "Vingadores:Ultimato", o final de sua série Avengers, se tornou o filme de maior bilheteria de todos os tempos.

• As ações da Philips (NYSE:PHG) saltavam 4,8% depois que a empresa holandesa de tecnologia de saúde divulgou o forte crescimento de vendas no segundo trimestre e mantiveram sua orientação para expansão de lucro e margem.

Quer investir em ações? Abra uma conta na XP Investimentos: online, rápido e grátis.