quinta, 25 de abril de 2024
ações

Ações: Apple, Bank of America e Schlumberger caem no pré-mercado

03 setembro 2019 - 12h33Por Investing.com
Investing.com - Ações em foco no pré-mercado desta terça-feira, 3 de setembro.
A Advanced Micro Devices (NASDAQ:AMD) caía 1,7% em meio a preocupações contínuas sobre a força da demanda chinesa por seus produtos à medida que a guerra comercial aumenta.
A Apple (NASDAQ:AAPL), cujos iPhones não foram afetados pelas tarifas que entraram em vigor no fim de semana, mas que serão atingidas quando a próxima rodada começar em dezembro, caía 1,0%.
As ações Pan-American Silver (NASDAQ:PAAS) subiam 0,9%, com os preços da prata voltando-se para uma alta de três anos.                                Quer investir em ações? Abra uma conta na XP Investimentos: online, rápido e grátis
As ações da Exxon Mobil (NYSE:XOM) caíam 0,3%, com o preço do petróleo caindo em meio a sinais de maior produção da OPEP.
As ações da Schlumberge (NYSE:SLB) caíam 3,0%, uma vez que outra queda na contagem de plataformas da Baker Hughes, o menor número desde o início de 2018, destacou a demanda enfraquecida por seus serviços na área de xisto.
As ações do Bank of America (NYSE:BAC) caíam 0,9%, um pouco mais do que seus pares, em meio à contínua pressão sobre o rendimento dos títulos que diminui suas margens de empréstimo.