sábado, 20 de abril de 2024
Impasse

Twitter (TWTR34) recua 4% no pré-mercado após notícias de que acordo com Musk pode não ser fechado

Segundo o Washington Post, a equipe do CEO da Tesla (TSLA34) interrompeu as tratativas de financiamento do acordo, inclusive com uma parte nomeada como possível avalista

08 julho 2022 - 08h54Por Investing.com
Ícone do app TwitterÍcone do app Twitter - Crédito: Brett Jordan

Investing.com - As ações do Twitter (NYSE:TWTR) (BVMF:TWTR34) recuam mais de 4% nas negociações de pré-abertura desta sexta-feira (8) em Wall Street, após uma reportagem do Washington Post revelar que o acordo de Elon Musk para comprar a gigante das redes sociais estava em risco, sob a alegação da equipe de Musk de que não era possível verificar os números do Twitter referentes a contas falsas.

Ganhe dinheiro mesmo com a bolsa em queda livre. Fale com um assessor da Ipê Investimentos.

Segundo a matéria, a equipe de Musk interrompeu as tratativas de financiamento do acordo, inclusive com uma parte nomeada como possível avalista.

Uma “mudança de direção” de Musk pode ocorrer em breve, acrescentou a reportagem.

Traders de Wall Street já consideram muito pouco provável a chance de que o acordo seja fechado, pelo menos ao preço acordado de US$ 54,20 por ação.

Já pensou em como será o seu futuro? Uma dica: ele começa agora! Venha para o mercado de investimentos do amanhã. Abra uma conta na Tomorrow!

As ações do Twitter fecharam o pregão de quinta-feira com um spread arbitral de fusão de cerca de 40%. Normalmente se espera que os acordos sejam fechados com spreads em torno de 3% a 5%.