sexta, 19 de abril de 2024
Criptomoedas

Traders devem esperar crescimento de Big Eyes, Ethereum e Axie à medida que o Bear Market continua?

BIG é baseado em um meme que tem como objetivo construir uma comunidade para amantes de gatos, bem como entusiastas de NFT e DeFi

24 novembro 2022 - 12h00Por Redação SpaceMoney

Big Eyes (BIGhttps://bigeyes.space/), Ethereum (ETH) e Axie Infinity (AXS) estão nas manchetes, mesmo em meio à piora das condições do mercado. Big Eyes (BIG) está tendo uma pré-venda bem-sucedida, Ethereum (ETH) tornou-se deflacionário com seu mecanismo de queima de token e Axie Infinity (AXS) está lançando novos produtos e recursos para usuários.

Embora o mercado de baixa de 2022 tenha impactado significativamente os preços dessas criptomoedas, eles têm chance de melhorar o desempenho no futuro.

Este artigo discutirá esses projetos de para ver se os usuários devem esperar crescimento.

Big Eyes: nova meme coin

Big Eyes (BIG) é o token de pré-venda mais quente do mercado no momento. É uma meme coin focada na comunidade que pretende mover riqueza para o espaço DeFi e contribuir para instituições de caridade para proteger o oceano.

Big Eyes (BIG) é baseado em um meme que tem como objetivo construir uma comunidade para amantes de gatos, bem como entusiastas de NFT e DeFi; todos os traders de criptomoedas têm um lugar na comunidade.

Além disso, a plataforma organizará eventos de cunhagem de NFT onde os usuários podem cunhar NFTs baseados em gatos, que também podem ser negociados no mercado.

Embora a plataforma planeje alcançar popularidade e criar valor para seu BIG token por meio de memes, seus outros recursos ajudarão a sustentar seu reinado. A Big Eyes (BIG) promete colocar seus NFTs no top 10 do mercado. Os titulares também terão acesso exclusivo ao exclusivo clube Sushi Crew.

A pré-venda em andamento do BIG arrecadou mais de US$ 9 milhões até agora. O entusiasmo e o apoio em torno do projeto são boas indicações de que o token terá um bom desempenho.

Ehereum: melhor alternativa em comparação a Bitcoin

Ethereum (ETH) é a segunda maior criptomoeda do mercado. Recentemente, mudou de um protocolo Proof-of-Work (PoW) para Proof-of-Stake (PoS), eliminando mineradores e, como resultado, reduzindo sua pegada de carbono.

A queda mais recente do Bitcoin (BTC) viu o preço do Ethereum (ETH) cair mais de 20%. No entanto, já está voltando a subir.

Apesar da queda, o Ethereum (ETH) tornou-se deflacionário no mês passado, pois mais tokens ETH foram queimados verificando transações do que foram criados no mesmo período. Isso levou a uma redução de 0,13% na oferta de tokens ao longo do tempo, equivalente a cerca de 4 mil tokens.

Nesse ritmo, espera-se que o preço do ETH cresça nos próximos meses, à medida que a oferta circulante cai.

Jogar para ganhar: Axie Infinity

Axie Infinity (AXS) é um dos projetos de jogos mais populares no mercado de criptomoedas. O projeto exige que os jogadores possuam Axies e lutem entre si na arena do jogo para ganhar recompensas.

No início do ano, a rede blockchain associada ao Axie Infinity (AXS) sofreu exploração por US$ 620 milhões, sinalizando o início de sua queda de preço. O bear market também contribuiu para a queda, fazendo com que o projeto perdesse mais de 90% de seu valor.

No entanto, Axie Infinity (AXS) está fazendo novos movimentos. O projeto lançou novos produtos e recursos para atrair novas atividades e oferecer incentivos aos usuários.

Os gráficos de preços Axie Infinity (AXS) mostraram movimentos novos e positivos. Seguindo a estratégia de negociação de comprar na baixa, esse pode ser um bom ponto de entrada para os traders de criptomoedas.

Vale a opena ficar de olho na Big Eyes!

É impossível prever o mercado com precisão. No entanto, Big Eyes (BIG), Ethereum (ETH) e Axie Infinity (AXS) parecem preparados para crescer. Você pode conferir ETH e AXS em trocas de criptomoedas, mas só pode obter BIG na pré-venda por meio de seu site.

Prepare-se para a oferta especial da Black Friday clicando aqui (torna-se ao vivo na sexta-feira, dia 25) e usando o código BLACKFRIDAY50!

Confira esses links:

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/ 

Site: https://bigeyes.space/#signup 

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL