quinta, 18 de abril de 2024
Líder de Tecnologia

Tiago Siqueiros é o novo CTO da Guide Investimentos

Siqueiros vai comandar o time responsável por todos os ambientes digitais da plataforma, inclusive as operações ligadas ao Open Finance

23 março 2022 - 16h50Por Redação Spacemoney
Tiago Siqueiros_CTO GuideTiago Siqueiros_CTO Guide - Crédito: Divulgação

Executivo com larga experiência no mercado financeiro, especialmente em distribuição, Tiago Siqueiros deixou a Ágora Investimentos para assumir como novo líder da área de tecnologia da Guide Investimentos.

Siqueiros vai comandar o time responsável por todos os ambientes digitais da plataforma, inclusive as operações ligadas ao Open Finance. Formado em engenharia da computação pela FIAP, ele tem passagens por Bradesco, HSBC e Itaú BBA.

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

“O mundo digital é cada dia mais importante e estratégico. Está tudo lá, as informações que ajudam na tomada de decisões, os aplicativos que dão autonomia aos investidores", afirma Siqueiros. 

Segundo ele, o maior desafio na Guide será manter o olhar atento a alianças estratégicas e deixar a experiência dos clientes ainda melhor. "Mais completa, amigável, ágil e, acima de tudo, segura, tanto do ponto de vista de transação quanto de dados. E tudo isso será possível porque temos a Fosun ao nosso lado, apoiando e validando nossas iniciativas”, avalia Siqueiros.