quinta, 18 de abril de 2024
Realidade virtual

The Sandbox (SAND) anuncia construção de uma cidade inteira no metaverso inspirada no Brasil

Avatares poderão se aventuar em atividades como futebol, basquete, tenis, futebol americano, parkour, entre outros, em paisagens que remetem o Brasil, principalmente o Rio de Janeiro

23 fevereiro 2022 - 11h20Por Redação SpaceMoney

O The Sandbox (SAND) anunciou nesta quarta-feira (23) uma parceria inédita com o estúdio brasileiro de games Hermit Crab para construir uma cidade inteira no metaverso inspirada na cultura brasileira.

De acordo com o The Sandbox, a cidade vai ser voltada ao universo esportivo e os avatares poderão se aventuar em atividades como futebol, basquete, tenis, futebol americano, parkour, entre outros, em paisagens que remetem o Brasil, principalmente o Rio de Janeiro.

Na “Sports Land”, os jogadores poderão interagir em um espaço social multiplayer e explorar uma grande cidade com diversos ambientes esportivos para se divertir e competir, anunciou o The Sandbox.

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

A cidade vai ser construída com atividades no estilo play-to-earn no qual os jogadores poderão competir e ganhar tokens não fungíveis (NFTs) pela sua interação nos games.

As informações são de Coin Telegraph.