quinta, 18 de abril de 2024
Oportunidade

Startups buscam novos profissionais e anunciam mais de 100 vagas

Há oportunidades considerando o modelo de trabalho remoto e também presencial

26 maio 2022 - 14h01Por Redação Spacemoney

As startups brasileiras estão com mais de 100 vagas abertas em postos que usam a tecnologia e a inovação para atender as demandas de determinados segmentos.

Para quem busca diretamente o setor de tecnologia, as startups procuram também experts em dados e desenvolvimento.

Veja algumas vagas abertas:

Contabilizei

A Contabilizei é o principal parceiro do empreendedor brasileiro, líder em abertura de empresas e maior escritório de contabilidade do país e está com 130 vagas abertas nas áreas de tecnologia, dados, produto, marketing, vendas, contabilidade, fiscal, financeiro e recursos humanos.

Há oportunidades considerando o modelo de trabalho remoto e também presencial. Até o final do ano, a empresa contará com 500 novas vagas para atuação em todo Brasil.

Fundada em 2013 por Vitor Torres, a startup cresce exponencialmente com o propósito de impulsionar os negócios de quem empreende no país. Se interessou? Inscreva-se na página de carreiras da empresa.

Trela

Trela, startup que conecta produtores de alimentos a compradores por meio de compras em grupo, está com 14 vagas abertas nos setores de tecnologia, marketing, operações, produtos e vendas.

Dentre as vagas, a empresa está com urgência para o cargo de Software Engineer, para trabalhar em squads multidisciplinares de alta performance, diretamente com o CTO da empresa.

Com contratação em modelo integral, as vagas estão disponíveis nas cidades de São Paulo e Minas Gerais. Para se candidatar, basta acessar o site da empresa.

Hubla

A Hubla, startup que fornece infraestrutura para que criadores de conteúdo possam criar e gerenciar comunidades em grupos de aplicativos de mensagem, está com pelo menos, 8 vagas de trabalho disponíveis, na cidade de São Paulo.

A marca procura por engenheiro, analista sênior, vendas e até estágio no setor de crescimento. Os interessados em aplicar nos processos seletivos devem acessar o site da empresa.