sábado, 20 de abril de 2024
Criptos

Shiba Inu Payments expande-se para milhões de usuários com ampliação da rede Bitpay

O processador de pagamentos  de criptos BitPay anunciou que duas novas exchanges e duas novas carteiras estão adotando seu protocolo de pagamento

22 abril 2022 - 10h24Por Redação Spacemoney
Shiba Inu: tudo sobre a criptomoeda-memeShiba Inu: tudo sobre a criptomoeda-meme

Os pagamentos do Shiba Inu podem se expandir para milhões de usuários em todo o mundo, já que o BitPay adicionou quatro novos parceiros. O processador de pagamentos  de criptomoedas BitPay anunciou que duas novas exchanges e duas novas carteiras estão adotando seu protocolo de pagamento, incluindo os principais provedores de criptomoedas Bitso, Bitstamp, Edge e Guarda.

Bitso e Bitstamp, duas principais exchanges de criptomoedas estabelecidas no México e em Luxemburgo, respectivamente, têm mais de quatro milhões de clientes em todo o mundo.

Além dos novos parceiros, o Protocolo BitPay já foi adotado pela Blockchain Wallet, a maior carteira de auto-custódia do mundo. O Protocolo de Pagamento da BitPay também é habilitado automaticamente para compras na loja e online nos 600.000 estabelecimentos da Verifone, com uma área de 35 milhões de dispositivos.

As empresas agora podem aceitar criptomoedas por meio do BitPay e receber pagamentos de mais de 200 milhões de usuários de criptomoedas. Desde sua estreia, a Bitpay processou mais de US$ 5 bilhões em pagamentos para dezenas de milhares de empresas em todo o mundo.

A BitPay começou oficialmente a apoiar a moeda Shiba Inu no final de 2021, o que permitiu gastar SHIB em centenas de comerciantes BitPay onde Shiba Inu é aceito. SlingTV, American Cancer Society, Newegg, Menufy, Carolina Hurricanes e Twitch estão entre as principais empresas que aceitam o SHIB via BitPay no momento.

Outras criptomoedas, como Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash (BCH), Ethereum (ETH), DogeCoin (DOGE), Litecoin (LTC), Wrapped Bitcoin (WBTC) e stablecoins indexadas ao USD (BUSD, DAI, GUSD, USDC e USDP) também são suportados via Bitpay.

Conforme coberto anteriormente pelo U.Today , a Porsche Towson, o único centro Porsche exclusivo de Baltimore, fez uma parceria com o processador de pagamento de criptomoeda BitPay para aceitar ativos digitais, inclusive Shiba Inu.

Shiba Inu recebeu muita atenção após a tão esperada listagem na plataforma de negociação Robinhood no início de abril e está sendo  negociada  a US$ 0,0000245.

*Com informações do U.Today