terça, 23 de abril de 2024
Criptos

Shiba Inu lança programa de recompensas para "queimadores" de SHIB

O time da Shiba Inu lançou um mecanismo de queima que permite que os detentores queimem seus tokens e ainda possam gerar renda passiva

25 abril 2022 - 13h04Por Redação Spacemoney

Conforme observado nos últimos meses, a equipe da Shiba Inu (SHIB) tem levado a ideia de queimas de tokens muito a sério.

Em 19 de março, por exemplo, quase 190 milhões de ativos foram subtraídos do suprimento circulante da moeda. O motivo dessas moedas serem descartadas é a elevação do preço do SHIB. Porém, passos mais intensos nessa direção têm sido dados pela altcoin meme.

O time da Shiba Inu lançou um mecanismo de queima que permite que os detentores queimem seus tokens e ainda possam gerar renda passiva.

Portal SHIB Burning

Através da nova funcionalidade, os usuários do token poderão enviar seus SHIB para um endereço de burn.

Logo após o envio, a altcoin não poderá mais ser utilizada. Ou seja, os tokens desaparecem para sempre, deixando os SHIB mais escassos.

Sem dúvidas, esse pode ser o alívio que os detentores da Shiba Inu aguardavam há muito tempo.

Um token mais escasso tende a subir mais que um ativo com oferta ilimitada.

No entanto, é importante apontar que não é certeza de que o preço do SHIB vai realmente decolar. O mercado ainda mostra grandes sinais de indecisão sobre a Dogecoin Killer.

As baleias do Ethereum, por exemplo, mostram instabilidades para adquirir o token.

Comunidade Shiba Inu

“O Exército Shib” é um dos grandes apoiadores de queimas de tokens. O mesmo tem sido fiel ao ativo digital, fornecendo feedback sobre a criação de um método sistemático no qual a escassez pode aumentar.

Sendo do exército da altcoin meme ou não, se você decidir queimar seus tokens conseguirá uma renda passiva através do SHIB Burning.

*Por Criptonizando