quinta, 28 de março de 2024
Promoções

Semana do Consumidor: Amazon (AMZO34), Americanas (AMER3) e Magalu (MGLU3) oferecem 80% de desconto

Mercado Livre (MELI34) também já anunciou ofertas; veja

12 março 2022 - 13h34Por Redação SpaceMoney

Com a proximidade das comemorações do Dia do Consumidor, que ocorrem no dia 15 de março, grandes varejistas locais e internacionais - em operação no Brasil - já anunciaram descontos de até 70% em produtos de grande procura e anteciparam as promoções para esta semana.

Amazon (AMZO34)

A Amazon já disponibilizou um site especial com as principais ofertas desta Semana do Consumidor.

Por lá, as promoções chegam a até 70% em produtos como jogos de PlayStation 4, em acessórios de videogame importados e em demais jogos de Xbox.

Americanas (AMER3)

A Americanas também já colocou no ar um site especial com ofertas de produtos específicos. A varejista promete até 80% de desconto em alguns produtos e até 50% de cashback aos clientes.

Magazine Luiza (MGLU3)

Até o momento, a varejista informou que vai oferecer R$ 10 milhões em cupons promocionais aos clientes a partir do dia 14 de março, quando começa a promoção.

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

Mercado Livre (MELI34)

No site do Mercado Livre, o cliente encontra as melhores possibilidades de ofertas em diferentes áreas como Tech, Geek, Casa e Decoração, e Beleza e Moda.

Confira a lista de promoções completa aqui.