quinta, 25 de abril de 2024
Moedas digitais

Samsung visita Decentraland e HUH Token se juntará a novas corretoras

Decentraland e HUH Token compartilharam algumas novidades excitantes para o futuro dessas criptomoedas

14 janeiro 2022 - 16h59Por Parceiro

Decentraland e HUH Token compartilharam algumas novidades excitantes para o futuro dessas criptomoedas. Decentraland atraiu os olhares de grandes negócios, como a Samsung. Grandes companhias estão cada vez mais explorando o espaço criptográfico enquanto sua popularidade continua a escalar. HUH Token está se juntando a novas corretoras e também tem planos para o metaverso. Eles têm uma plataforma de mídias sociais em construção no momento. Uma vez lançada, outras grandes companhias podem se juntar ao espaço de criptos junto à plataforma social da HUH Token , que se chamará MetHUH.

Decentraland recentemente se juntou à Samsung, que abriu uma loja virtual no metaverso da Decentraland. A loja é chamada  Samsung 837X store e o design virtual é baseado na localização física da cidade de Nova York. Samsung afirmou que a loja estará disponível para visitação por tempo limitado.
Mesmo por tempo limitado, esse interesse no metaverso é um grande passo para o mundo das criptomoedas. Integrando criptos com a sociedade pode levar a incríveis aumentos das negociações e quem comprou antes verá as recompensas no longo prazo, quando essas transações acontecerem. Samsung afirmou ainda que a sua TV que será lançada poderá suportar plataformas NFT e produzir a primeira integração desse tipo.


HUH Token também compartilhou sua última informação, como um novo token no mercado. HUH Token é um interessante novo projeto para aqueles que procuram por novas oportunidades em projetos de longo prazo. HUH Token continua a ser listado em mais corretoras e sites de listagem. Isso permite que mais pessoas comprem o token e encoraja o crescimento. Entrar na UniSwap foi uma das mais recentes conquistas e tornou o HUH Token oficialmente multicanal.

HUH Token foi projetado como um token gerador de riqueza, utilizando seu contrato inteligente. Ele conta com um sistema de reflexão estática para dar mais tokens para aqueles que mantém o token por longo prazo e um sistema de indicação que dpa Binance Coin para indicações de sucesso.

No entanto, o objetivo de longo prazo para o token é se tornar a criptomoeda para um projeto maior do time HUH, o MetHUH. O MetHUH é uma plataforma social que encorajará seus usuários a engajar com conteúdos e recompensará criadores de conteúdo por fazerem posts interativos. Esse é um projeto futuro promissor, uma vez que poucos projetos exploram esse espaço e recompensam seus usuários.

HUH Token pode experimentar um aumento de interesse, assim como a Decentraland tem, quando eles lançarem mais informações sobre o maior projeto. Grandes companhias, como Meta, que é dona do Facebook e Instagram, podem querer se tornar parceiros ou comprar esse projeto se eles virem a possibilidade de lucros por se juntarem à versão blockchain das mídias sociais.

Investimentos deverão ser feitos com o longo prazo em mente. Ganhos de curto prazo podem ser feitos em criptomoedas, mais muitos falham nesse método. Projetos que investidores acreditam que irão dar certo são aqueles a se juntar quando o preço é baixo. A recompensa pela paciência pode ser recebida uma vez que esses projetos derem frutos.

Aprenda mais sobre HUH Token aqui:

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/