sexta, 19 de abril de 2024
Criptomoedas

Project Galaxy (GAL): Binance lista criptomoeda para trading com BTC, BNB, BUSD e USDT amanhã (5)

Conheça mais sobre o ativo que representa a maior rede de dados de credenciais voltados para a Web 3

04 maio 2022 - 15h22Por Redação SpaceMoney

A Binance lançou uma nova criptomoeda: o token GAL, que representa o Project Galaxy, a maior rede de dados de credenciais voltados para a Web 3. O ativo já está disponível no Binance Launchpool como seu 30º projeto. As informações são de Binance CoinTelegraph.

O Galaxy pretende resolver o problema de dados de credenciais segregados em bancos de dados fechados, que pertencem e são autorizados por aplicativos e instituições.

Para isso, o Project Galaxy ajuda desenvolvedores e projetos de Web3 a alavancar dados de credenciais digitais e NFTs para criar novos produtos.

A infraestrutura oferece suporte aos curadores que contribuem com credenciais por meio de várias fontes de dados.

O Galaxy fornece Application Modules, o Credential Oracle Engine e a API de credenciais para consumidores de dados aproveitarem as credenciais. 

De acordo com uma reportagem do CoinTelegraph, a rede de dados de credenciais do Project Galaxy atingiu mais de 1.000 conjuntos de dados de credenciais, e abrange mais de 4 milhões de usuários. Um total de 300 protocolos usa a infraestrutura do Project Galaxy.

Os usuários poderão realizar stake de seus BNB, BUSD e CAKE em pools separados para farm de tokens GAL por 30 dias. O farming iniciou às 21:00 da última quinta-feira (28). Mais de 3.000.000.000 tokens GAL distribuídos, de graça, pelo sistema, durante o período. 

A Binance vai listar GAL na innovation zone às 9:00 da próxima quinta-feira (5) e abre trading para os pares GAL/BTC, GAL/BNB, GAL/BUSD e GAL/USDT.

Como investir?

Para receber os tokens GAL, interessados devem acessar a página Binance Launchpad e escolher BNB, BUSD ou CAKE para realizar o staking. Após a opção, aloque a quantidade de qualquer um dos tokens (ou mesmo dos três) e deixe as criptomoedas selecionadas em staking.

Já aplicados os recursos, de hora em hora, os usuários podem clicar no botão Claim e receber os tokens GAL.

As criptomoedas colocadas em staking podem ser retiradas a qualquer momento e, após o pedido de retirada, são redirecionadas novamente à carteira do usuário, explica o CoinTelegraph. Não há taxas para entrar nos pools nem para sair.

Vale a pena investir?

Em vídeo, o Mercado Crypto listou uma série de dicas para quem investir em GAL e acompanhar a movimentação do token desde o início.

O site indica que investidores façam a farming, porque quando for listada GAL vai se valorizar. O site indica também que se faça a compra na listagem, na quinta-feira (5).

Método e estratégia são ferramentas essenciais para valorizar o dinheiro com tokens, diz o Mercado Crypto. Vamos às dicas:

1. Não coloque todo o dinheiro no lançamento em staking. Fracione seus recursos.

2. Fracione o seu dinheiro no lançamento. Por exemplo, separe R$ 100 para staking, R$ 100 para o dia do lançamento.

3. Compre a criptomoeda no melhor momento do lançamento. Analise os primeiros minutos até o minuto do fechamento, 21h. Geralmente, quatro ou cinco minutos após o lançamento, a criptomoeda cai em momento de correção, quando já feitos o staking ou o farming.

4. A venda das criptomoedas: Espere trinta dias. Analise de cinco em cinco ou de dez em dez dias o comportamento da criptomoeda.

5. Estude lançamentos passados como as últimas sete listagens da Binance: BSW e outras.

Links do Project Galaxy

Site: https://galaxy.eco/

Whitepaper: https://docs.galaxy.eco/

Telegram: https://t.me/ProjectGalaxyHQ

Twitter: https://twitter.com/ProjectGalaxyHQ

As informações são de Binance, CoinTelegraph e Mercado Crypto.