quinta, 28 de março de 2024
Oportunidade

Programa de Estágio do Banco Arbi está com inscrições abertas; bolsa auxílio é de R$ 2,5 mil

Ao todo, são 18 vagas para as áreas de Produtos, Comercial, Tecnologia/Digital, Jurídico e Controladoria

04 abril 2022 - 11h50Por Redação Spacemoney

O Banco Arbi anuncia que estão abertas inscrições para seu Programa de Estágio 2022. São ao todo 18 vagas para as áreas de Produtos, Comercial, Tecnologia/Digital, Jurídico e Controladoria. Além de bolsa auxílio de R$ 2.500, o Programa oferece bolsa adicional para 13°, aumento gradativo semestral de 10%, férias, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica.

Segundo Sandro Fulchi, diretor executivo do Banco Arbi, a proposta do programa de estágio é inserir estudantes em um ambiente inclusivo, colaborativo e que também ofereça oportunidades para o desenvolvimento pessoal e profissional.

“Ao final do programa, há grandes chances de efetivarmos a contratação desses futuros profissionais”, acrescenta.

Para se candidatar, é necessário estar cursando a faculdade e residir no Rio de Janeiro ou em São Paulo. De acordo com Fulchi, ao longo do processo seletivo é importante demonstrar ser uma pessoa que valoriza a ética, que trabalhe coletivamente, goste de inovar e que tenha vontade de aprender e crescer.

Mais detalhes sobre o Programa de Estágio do Banco Arbi, descrição das vagas e como se candidatar estão nos links correspondentes para moradores do Rio de Janeiro e São Paulo.