quinta, 28 de março de 2024
Criptomoedas

Pré-venda de Dogeliens continua Shiba Inu continua ultrapassando limites como meme coin

DOGET é um novo projeto de meme coin que pretende lançar em breve na cadeia inteligente da Binance e procura introduzir utilitários essenciais de meme coins

27 novembro 2022 - 12h00Por Redação SpaceMoney

Shiba Inu (SHIB) está na vanguarda das inovações de meme coins há muito tempo, e há uma possibilidade muito baixa de que termine em breve. Quando Dogecoin lançou a narrativa da dessa modalidade de token, a classe de ativos foi criada para existir por diversão, sem nenhuma adição de utilidade à sua funcionalidade.

No entanto, Shiba Inu foi a primeira meme coin a revolucionar essa narrativa e tornar a mais relevante em termos de funcionalidade. Em 2022, a rede também anunciou que estava introduzindo seu metaverso, uma adição valiosa à lista existente de utilitários.

Shiba também está ampliando os limites das inovações do setor, e vemos notícias de que a meme coin está sendo aceita como meio de pagamento em alguns serviços da web2.

Por outro lado, Dogeliens (DOGET) é uma nova criptomoeda que procura se juntar a Shiba nessa busca para tornar o metaverso mais acessível, lucrativo e disponível para pessoas na comunidade web3.

A meme coin está atualmente em pré-venda e, por mais que ofereça a oportunidade de as pessoas aproveitarem ao máximo suas experiências. Ele também permite aos usuários um enorme potencial de lucro por meio de suas ofertas de preços abaixo do mercado.

Shiba Inu (SHIB): Rei das meme coins

Shiba Inu (SHIB) e Dogecoin são as principais no topo do gráfico no mercado de criptomoedas. Ambos são meme coins com tema de cachorro. No entanto, enquanto Dogecoin foi lançado em dezembro de 2013, Ryoshi, uma pessoa ou organização pseudônima, apresentou Shiba Inu em agosto de 2020.

A meme coin foi introduzida como um projeto com a intenção de superar a narrativa de paródia para meme coins. Embora o Siba Inu ofereça a diversão e o entretenimento habituais que acompanham a maioria dos ativos, ele ainda oferece alguns recursos e utilitários interessantes, como o ShibaSwap e o metaverso atualmente em andamento.

O SHIB é uma criptomoeda destinada a competir com o Dogecoin no Ethereum (DOGE) e fornecer mais aos usuários do que o DOGE oferece atualmente. Semelhante ao DOGE, o SHIB tem um suprimento inicial de um quatrilhão de moedas destinado a ser abundante.

Como muitas outras, a meme coin é vendida a um preço relativamente baixo, permitindo que os usuários entrem na comunidade com muito mais facilidade. Outras iniciativas que o ecossistema Shiba Inu oferece a seus usuários são uma plataforma de troca descentralizada e uma incubadora de arte NFT.

O preço de Shiba aumentou significativamente nas últimas semanas após a bomba DOGE. E embora o mercado esteja atualmente em baixa devido à queda do FTX, o Shiba Inu é uma opção de investimento de longo prazo que vale a pena para muitos que desejam permanecer investidos no mercado de criptomoedas.

Dogeliens (DOGET): Meme coin com Large Bark

Dogeliens é um novo projeto de meme coin que pretende lançar em breve na cadeia inteligente da Binance e procura introduzir utilitários essenciais de meme coins, como o metaverso e NFTs, ao mesmo tempo em que adiciona utilitários DeFi adicionais para seus usuários.

A moeda nativa DOGET para o protocolo alimentará todo o ecossistema. Entre muitas outras integrações, um hub de educação chamado Barkington University fará parte da comunidade Dogeliens e será direcionado para educar os usuários sobre os detalhes do sistema web3.

A Barkington University, como o próprio nome indica, se concentrará inteiramente em instruir os alunos na aplicação e promover sua alfabetização digital, bem como alguns assuntos fundamentais de aritmética, ciência, leitura e escrita.

Outra integração digna de nota é a contribuição beneficente que o sistema pretende implementar. A Dogeliens quer fornecer 3% das taxas mensais de transação para doações de caridade e contribuir com sua cota para tornar o mundo um lugar muito melhor.

O token DOGET está vendendo rapidamente na pré-venda, e ingressar agora traria as vantagens de chegar cedo. Clique aqui para entrar na pré-venda ou siga o botão abaixo!

Para mais informações sobre todas as coisas Dogeliens:

Pré-venda: https://buy.dogeliens.io/ 

Site: https://dogeliens.io/ 

Telegram: https://t.me/DogeliensOfficial