terça, 23 de abril de 2024
Soluções de pagamento

Positivo Tecnologia (POSI3) anuncia parceria com o Nubank (NUBR33) para e-commerce

Consumidores da Positivo vão poder finalizar suas compras diretamente por meio do NuPay e adquirir produtos nas lojas online da Positivo em até 15 vezes sem juros

07 abril 2022 - 11h53Por Investing.com

Por Investing.com -  Após lançamento da plataforma de pagamentos do Nu Holdings (Nubank) (NYSE:NU) (SA:NUBR33) o, NuPay, a Positivo Tecnologia (SA:POSI3) anuncia parceria com a fintech como uma das primeiras a oferecer a nova solução de pagamento para seus clientes em suas lojas online.

Consumidores da Positivo vão poder finalizar suas compras diretamente por meio do NuPay e adquirir produtos nas lojas online da Positivo em até 15 vezes sem juros. De acordo com a companhia, a expectativa da parceria com o Nubank é que esta modalidade de pagamento possa atingir até 10% de todo o mix de pagamentos do e-commerce da Positivo.

“Essa solução inovadora chega para facilitar a aquisição dos nossos produtos por parte dos consumidores, que poderão escolher como desejam pagar, de acordo com as suas necessidades. Essa iniciativa ajuda a democratizar o acesso à tecnologia para todos os públicos, elevando também a relevância dos nossos negócios voltados ao consumidor, além de reforçar nosso propósito”, destaca Marcus de Paula Machado, diretor da Positivo Tecnologia.

E-commerce em alta

Tanto o Nubank quanto a Positivo buscam surfar na onda do e-commerce, que é uma tendência mundial. Com a pandemia, o mercado de compras online cresceu nos últimos anos. O faturamento do e-commerce brasileiro teve alta de 48,4% no ano passado, de acordo com dados da Neotrust/Movimento Compre&Confie.