terça, 23 de abril de 2024
Criptomoedas

Por que Big Eyes Coin, Algorand e Cosmos são criptomoedas fantástica com o mercado em baixa?

BIG está atualmente em pré-venda e arrecadou mais de US$ 11 milhões

02 dezembro 2022 - 12h00Por Redação SpaceMoney

Se você perguntasse a alguns membros da indústria de criptomoedas como foram os últimos seis meses, provavelmente obterá a mesma resposta de todos eles. A razão para isso é simples: o mercado em baixa em andamento.

Desde que começou no verão, depois que as criptos caíram junto com os mercados financeiros globais, isso colocou uma pressão significativa nas operações lucrativas de cripto dentro do setor, como negociação e investimento.

Como resultado, muitos membros da indústria são forçados a adotar estratégias pouco ortodoxas que possam garantir a segurança de seus criptoativos em meio à piora das condições.

Um exemplo proeminente das muitas estratégias que criptomoedas regulares estão empregando na indústria de longo prazo. Essa estratégia se concentra em investir em criptos altamente promissores com enorme potencial de crescimento que podem gerar retornos maciços no longo prazo.

Este texto sugere três ativos que podem fazer investimentos fantásticos no clima de corte. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre Big Eyes Coin (BIG), Algorand (ALGO) e Cosmos (ATOM).

Algorand (ALGO): autossustentável e amplo suporte

Algorand (ALGO) é uma rede popular autossustentável, descentralizada e baseada em blockchain, notável por oferecer suporte a uma ampla gama de aplicativos seguros, escaláveis e eficientes. Ele também oferece suporte a cálculos que exigem garantias de desempenho confiáveis para criar novas formas de confiança.

Dentro da indústria de criptomoedas, Algorand (ALGO) é notável por fornecer transações rápidas e maior eficiência. Seu modo de operação é uma resposta aos tempos de transação lentos do Bitcoin e outros blockchains.

Sua criptomoeda nativa, ALGO, é um token de governança e utilitário que incentiva seu ecossistema e facilita várias operações, como governança de rede, interação do usuário e taxas de pagamento. A ALGO está listada em várias plataformas proeminentes dentro da cripto.

Cosmos (ATOM): resposta para perguntas mais difíceis sobre criptomoedas

Cosmos (ATOM) é uma plataforma blockchain notável dentro da indústria que fornece soluções viáveis para alguns dos problemas mais difíceis que as plataformas blockchain enfrentam, como eficiência energética, fragmentação, velocidade, desempenho e escalabilidade.

Ele faz isso oferecendo um ecossistema de blockchains conectados que possibilita a interoperabilidade. Também procura tornar a tecnologia blockchain menos complexa e difícil para os desenvolvedores de blockchain da indústria.

Sua criptomoeda nativa, ATOM, é um token de governança e utilitário responsável por incentivar sua rede e facilitar várias operações, como governança de rede, interação do usuário e taxas de pagamento.

A ATOM está listada em várias plataformas proeminentes do setor, como Binance, Coinbase e Huobi Global.

Big Eyes Coin (BIG): meme coin com uma grande oferta 

A criptomoeda nativa do projeto baseado em Ethereum (ETH), Big Eyes, Big Eyes Coin (BIG), é uma das criptos mais atraentes da indústria. É mais notável por seu fornecimento maciço de cerca de um bilhão de Big Eyes Coins e pela falta de impostos sobre transações.

Os analistas previram que o token poderia dominar o mercado rapidamente e substituir vários gigantes do setor. Pela aparência das coisas, essa não é uma possibilidade muito rebuscada.

Big Eyes Coin (BIG) está atualmente em pré-venda e arrecadou mais de US$ 11 milhões. No entanto, está se aproximando rapidamente do final de sua pré-venda, portanto, a janela de oportunidade para os investidores está se fechando gradualmente.

Veja mais informações sobre o token aqui. Ao comprar Big Eyes Coin em sua pré-venda, certifique-se de usar o código exclusivo BIGPRIZE05 para ganhar bônus e conteúdos exclusivos!

Para mais informações sobre Big Eyes Coin:

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/ 

Site: https://bigeyes.space/ 

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL