sexta, 29 de março de 2024
Projeção

Pague Menos (PGMN3) prevê abertura de 80 lojas em 2021 e 120 em 2022

Empresa diz que estimativa pode ter alterações

02 setembro 2021 - 10h15Por Redação SpaceMoney
Farmácia Pague MenosFarmácia Pague Menos - Crédito: Reuters

Em fato relevante divulgado nesta quinta-feira (2), a Pague Menos (PGMN3) prevê inaugurar 80 e 120 lojas em 2021 e 2022, respectivamente.

Segundo a empresa, as projeções levam em consideração: a estratégia de expansão; a capacidade financeira para suportar investimentos; a capacidade de obter pontos comerciais atraentes com expectativas de retorno adequadas; a capacidade de implantar novas lojas, incluindo a estrutura de engenharia e a disponibilidade de funcionários qualificados dentro do plano de carreira para operarem tais lojas; e outras circunstâncias inerentes às atividades de expansão, sujeitas a riscos e incertezas.

“Qualquer alteração na percepção ou nos fatores acima descritos pode fazer com que os resultados concretos divirjam das projeções efetuadas. Vale ressaltar que as projeções são estimativas, e que não constituem promessa de desempenho, de modo que poderão ser revistas (positiva ou negativamente), especialmente no caso de alteração relevante nestes fatores”, ressaltou a empresa.

Ao fim do segundo trimestre, a Pague Menos chegou a 1.101 lojas.