quinta, 25 de abril de 2024
Votação

Órama é eleita a melhor empresa de investimentos

Plataforma também foi escolhida a melhor em outras sete categorias pelo levantamento do buscador Yubb a partir de votação de usuários

23 maio 2022 - 12h24Por Redação Spacemoney

Pesquisa do Yubb, buscador de investimentos, apontou a Órama como a melhor empresa de investimentos do Brasil em 2021. 

O levantamento colheu a opinião de investidores que avaliaram as instituições financeiras cadastradas, entre 30 de abril de 2021 e 30 de abril de 2022. 

Das 14 categorias, a plataforma foi a preferida em outras sete, além da categoria principal: “Melhor corretora”, “Melhor Atendimento”, “Melhores Taxas”, “Melhor para Renda Fixa”, “Melhor para Fundos de Investimentos”, “Melhor App de Investimentos”, e “Melhor para começar a Investir”.  

“Os prêmios no Yubb, a partir dos votos dos clientes, confirmam que estamos sendo bem-sucedidos ao concretizar no dia-a-dia o nosso propósito, democratizando realmente o acesso aos investimentos. Educamos e inovamos para o dinheiro render mais, para que o brasileiro tenha uma relação mais saudável com o dinheiro”, afirma Habib Nascif Neto, CEO da Órama.

Este é o segundo ano consecutivo que a Órama é eleita a preferida pelos usuários nas categorias “Atendimento” e “Melhor para começar a investir”. A plataforma também já foi escolhida três vezes na categoria “Melhor Corretora”.