terça, 16 de abril de 2024
Impasse

Oi (OIBR3): conselheiro da Anatel pede vistas em processo que julga venda de V.tal para fundos

O pedido se deu para que haja maior clareza sobre toda a transação que é fundamental para que a Oi saia da recuperação judicial

18 abril 2022 - 09h58Por Redação SpaceMoney

Em reunião extraordinária realizada na última quinta-feira (14), o conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Emmanoel Campelo, pediu vistas ao processo que julga a venda do controle da V.tal da Oi (OIBR3) para fundos geridos pelo BTG Pactual, para a Globenet e para o fundo de Singapura GIC.

O pedido se deu para que haja maior clareza sobre toda a transação que é fundamental para que a Oi saia da recuperação judicial. A próxima reunião, porém, segue sem data definida. 

"Diante da responsabilidade dos meus posicionamentos, preciso me aprofundar, seja para concordar ou discordar do relator. Sempre de forma fundamentada. O pedido de vista serve até para que os demais conselheiros possam refletir a proposta do relator, diante da exiguidade do tempo. Esse é o tipo de decisão que tem efeito social relevante, diante da função social da própria empresa", disse Emmanoel Campelo ao Telesíntese.

Com informações de Genial Investimentos e Telesíntese.

Tags: Oi, oibr3