quinta, 28 de março de 2024
Com uma fortuna em mãos

O que fazer depois de ficar com rico com Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e outras criptomoedas?

Usuários do Reddit experientes em criptografia compartilharam suas melhores ideias

07 abril 2022 - 09h44Por Redação SpaceMoney

Quando os comerciantes obtêm dinheiro suficiente para a vida de seu Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Dogecoin (DOGE) ou qualquer jogo de negociação de criptomoedas, o que vem a seguir? Usuários do Reddit experientes em criptografia compartilharam suas melhores ideias em um subreddit animado.

Um usuário que atende pela tag u/LifeReboot compartilhou como um golpe de sorte levou a menos satisfação do que o esperado.

Por causa disso, a LifeReboot perguntou à comunidade criptográfica sobre seus pensamentos sobre o que fazer depois de obter lucro suficiente para o resto de suas vidas.

Em resposta, o usuário Adamant27 enviou alguns parabéns e comparou a vida aos videogames. “Você passou em uma missão chamada estabilidade financeira e independência, mas este jogo chamado Vida tem muito mais missões”, escreveu Adamant27.

O usuário encorajou o LifeReboot a assumir algumas “missões maiores”, como desenvolvimento pessoal e iluminação espiritual.

Explorar o mundo é a resposta para o usuário do Reddit Snowboarding_kook. Em resposta, o Redditor escreveu que “não há nada melhor do que viajar”.

Por outro lado, o Redditor Feodal_lord acredita que desaparecer e viver sem contato com outras pessoas é uma boa ideia. O usuário escreveu: “se eu tivesse ganhado dinheiro suficiente para toda a minha vida, diria f*-se à sociedade e viveria minha vida isolada”.

Como o criador do tópico não "soava como o maníaco cripto ganancioso", o usuário Goonzoo sugeriu o lançamento de um projeto de criptografia. "Torne-o único e deixe-o funcionar como base. [...] Talvez possa preencher sua vida de alguma forma", escreveram eles.

As informações são de Coin Telegraph Brasil.