quinta, 28 de março de 2024
SHIB

O metaverso do Shiba Inu (SHIB) é finalmente revelado

Desenvolvedores de Shiba Inu revelaram mais detalhes do projeto de realidade virtual que agora é oficialmente chamado de 'SHIB: O metaverso'

31 março 2022 - 16h27Por Redação Spacemoney

O metaverso de Shiba Inu está finalmente se unindo, mesmo com o aumento da incerteza. Os desenvolvedores de Shiba Inu revelaram mais detalhes do projeto de realidade virtual que agora é oficialmente chamado de 'SHIB: O metaverso'.

A equipe Shiba Inu afirmou que o projeto servirá como um ponto de encontro para a comunidade Shiba Inu se beneficiar totalmente do ecossistema Shiba. O projeto também trará novos parceiros, pois se propõe a “entregar um produto excepcional”.

SHIB: o metaverso será lançado em fases nas quais os tokens do ecossistema SHIB, incluindo SHIB, BONE e LEASH, desempenharão papéis importantes. O primeiro evento programado é o lançamento do domínio oficial do projeto, SHIB.io, que deve acontecer nos próximos dias.

Em seguida, será a primeira etapa do próprio projeto, que é a venda faseada do terreno virtual. Na primeira queda, 36.431 terrenos serão desbloqueados. O preço da venda é dividido em quatro categorias: Silver Fur, Gold Tail, Platinum Paw e Diamond Teeth custarão entre 0,2 Ether (ETH) a 1 ETH.

“Como usaremos os fundos coletados para pagar pelo desenvolvimento do Metaverse, a equipe decidiu usar uma moeda neutra que pode ser vendida em stablecoins para pagar todas as fontes”, disse o post da comunidade, explicando o uso do ETH, um não Token de ecossistema -SHIB.

Terrenos no Shib metaverso    

A venda de terrenos também revelará quatro distritos do metaverso SHIB, ou seja, o Distrito de Crescimento, o Distrito de Defesa, o Distrito de Tecnologia e o Distrito de Moedas, todos com recursos divertidos exclusivos.

Em última análise, haverá um total de 100.595 terrenos, alguns dos quais permanecerão privados para uso comum. Os proprietários de terras também ganharão renda passiva, reunirão recursos no jogo e gerarão recompensas, que serão reveladas em breve.

E, com isso, a fúria da criptomoeda meme vem se expandindo gradualmente. A conta do Twitter do SHIB ultrapassou recentemente a marca de 3 milhões. A comunidade chama isso de um novo nível de sucesso.

*Com informações do Zycrypto