sábado, 20 de abril de 2024
Novidades

Nubank (NUBR33) libera pagamentos com Samsung Pay no celular e smartwatch

Qualquer cartão - o roxinho tradicional, o Ultravioleta ou cartão de clientes PJ - pode ser cadastrado no serviço e o registro pode ser feito direto pelo aplicativo do Nubank ou pelo app Samsung Pay

10 maio 2022 - 14h24Por Redação SpaceMoney
 - Crédito: Divulgação

A partir desta terça-feira (10), o Samsung Pay conta com a disponibilidade dos cartões Nubank (NUBR33) ao serviço de pagamento móvel. A parceria recebeu teasers divulgados pela cantora Anitta nas redes sociais e já está disponível para todos os clientes dos cartões Nubank, que também vão receber pontos extras no programa Samsung Rewards1.

A chegada do Nubank à carteira digital da Samsung vai permitir que milhões de clientes cadastrem seus cartões no Samsung Pay para realizar pagamentos por aproximação com seus smartphones e smartwatches Samsung Galaxy elegíveis. 

Além disso, qualquer cartão Nubank -- o roxinho tradicional, o Ultravioleta ou cartão de clientes PJ -- pode ser cadastrado no serviço e o registro pode ser feito direto pelo aplicativo do Nubank ou pelo app Samsung Pay.

Para Bruno Costa, diretor de Serviços e Inovações para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, a chegada do Nubank ao portfólio Samsung Pay reforça o compromisso da companhia em continuar ampliando a capilaridade do serviço para todo o público brasileiro.

“O pagamento por aproximação é uma facilidade cada vez mais presente na vida dos consumidores brasileiros. A Samsung foi pioneira na implementação dessa tecnologia por meio de dispositivos móveis no Brasil e estamos muito felizes em poder agora contar com o Nubank como parceiro“, explica Costa.

“No Nubank, queremos que nossos clientes nos amem fanaticamente e isso passa por oferecer novos recursos e tecnologias para frequentemente melhorar suas experiências. Com o Samsung Pay, oferecemos uma nova maneira para milhões de clientes expandirem suas possibilidades de pagamentos com nossos cartões”, afirma Rusen Baragiola, líder da área de cartões do Nubank.

Às 14:09, os BDRs de Nubank (NUBR33) caíam 1,84%, ao preço de R$ 3,73 cada.

Com informações de BCW Global.