quinta, 18 de abril de 2024
Time100

Nubank (NUBR33) entra na lista da revista Time das 100 empresas mais influentes do mundo

Banco foi a única empresa brasileira e latino-americana presente no ranking

30 março 2022 - 14h24Por Redação SpaceMoney

Pelo segundo ano consecutivo, o Nubank (NUBR33) foi eleito pela revista norte-americana Time como uma das empresas mais influentes do mundo.

A lista TIME100 Most Influential Companies, lançada pela primeira vez em 2021, reúne 100 empresas que geram um impacto extraordinário ao redor do mundo.

O Nubank foi a única empresa brasileira e latino-americana da lista, e foi destaque na categoria Titãs ao lado de grandes empresas de todo o mundo – como Amazon (AMZO34), Apple (AAPL34), Disney (DISB34), Netflix (NFLX34), Meta (FBOK34), Microsoft (MSFT34) e outras.

O ranking da TIME considera negócios de diversos setores, indicados pelos editores e correspondentes da revista espalhados pelo mundo. Também participam das nomeações especialistas das diferentes indústrias.

Os editores da TIME, em seguida, fecham uma lista final em que consideram fatores como relevância, inovação, impacto, liderança e sucesso.

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

“O sistema bancário tradicional da América Latina é notoriamente caro, burocrático e inacessível, deixando cerca de 45% dos adultos da região desbancarizados. Sob o comando do CEO David Vélez, a fintech e disruptora bancária Nubank está liderando a tarefa de mudar isso, tornando mais fácil do que nunca para as pessoas acessarem o sistema bancário por meio de seus dispositivos móveis”, diz a revista.

Com informações do blog Fala, Nubank.