terça, 16 de abril de 2024
Reflexos da guerra

Microsoft (MSFT34) anuncia suspensão de novas vendas na Rússia

"Como o resto do mundo, estamos horrorizados, revoltados e entristecidos pelas imagens e notícias vindas da guerra na Ucrânia e condenamos essa invasão injustificada", disse Brad Smith, presidente da Microsoft

04 março 2022 - 12h38Por Redação Spacemoney

“Como o resto do mundo, estamos horrorizados, revoltados e entristecidos pelas imagens e notícias vindas da guerra na Ucrânia e condenamos essa invasão injustificada, não provocada e ilegal da Rússia”, disse Brad Smith, presidente da Microsoft, em um comunicado oficial, publicado nesta sexta-feira (4).

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

Segundo ele, a companhia suspenderá todas as novas vendas de produtos e serviços na Rússia. Além da suspensão, a empresa diz estar trabalhando “em sintonia com os governos dos Estados Unidos, da União Europeia e do Reino Unido”, e interrompendo os negócios na Rússia, em conformidade com as decisões de sanções governamentais.

Recentemente, a Microsoft suspendeu acesso da mídia estatal russa e anunciou que estava ajudando a enfrentar os hackers russos.