quarta, 17 de abril de 2024
Novidades

Mercado Livre (MELI34): fintech estreia no Metaverso e se torna o banco digital oficial no Inverso

Jogadores poderão realizar suas compras de skins reais e personalizadas por meio da loja oficial da marca

25 outubro 2022 - 14h18Por Redação SpaceMoney
Mercado PagoMercado Pago - Crédito: Divulgação

O Mercado Pago, fintech do Mercado Livre (MELI34), acaba de anunciar a sua entrada no metaverso e lança loja oficial no Inverso, servidor de GTA Role Play.

Os jogadores já podem comprar suas skins de agentes, além de grafites, adesivos, equipamentos para o jogo e uma caixa com uma skin surpresa por meio do checkout do Mercado Pago.

Além disso, os gamers terão acesso a atendimento personalizado caso precisem de orientação em sua jornada de compra ou se quiserem conhecer o portfólio completo de serviços financeiros do banco digital.

O Mercado Pago se tornou o primeiro banco digital dentro de servidores Role Play de GTA com transação. No Inverso, como esse roleplay ficou conhecido, somente o banco digital pode viabilizar as transações no mapa do jogo.

Outro elemento inédito na cidade do Inverso diz respeito a Central de Atendimento, que vai auxiliar os jogadores a baixar o app do Mercado Pago na vida real para que conheçam o portfólio completo de produtos e serviços financeiros do banco digital.

Na Skin Commerce, os jogadores poderão personalizar seus avatares com cortes de cabelo, estilo de roupas, acessórios e utilitários de atuação. Ou seja, eles poderão “grindar” seus personagens a partir das possibilidades oferecidas pelo banco digital.

As informações são de Edelman.