quinta, 28 de março de 2024
Em alta

Magazine Luiza (MGLU3) dispara 8,8%; companhia lançou ação que dá desconto em compra feita em grupo

Ontem, Goldman Sachs (GSGI34) emitiu relatório indicando a manutenção da sua recomendação de compra das ações da Magazine Luiza

24 março 2022 - 15h27Por Investing.com

Por Ana Beatriz Bartolo, da Investing.com - As ações da Magazine Luiza (MGLU3) disparam na tarde desta quinta-feira (24), se destacando entre as principais altas do Ibovespa. Às 15h21, os papéis da empresa disparavam 8,50%, a R$ 6,51.

Nesta quarta-feira (23) a empresa ganhou os noticiários com o lançamento da iniciativa chamada “Compra Junto”, que pode ser encontrada no app da Magalu. A ideia é oferecer produtos por um preço menor quando a compra for feita em conjunto. Os descontos variam entre 10% e 60%.

Além disso, o Goldman Sachs (NYSE:GS)  (SA:GSGI34) emitiu um relatório indicando a manutenção da sua recomendação de compra das ações da Magazine Luiza, apesar do cenário desafiador no curto prazo. O preço-alvo indicado é de R$ 8,60,

O banco também acredita que a varejista será capaz de mostrar progresso na diversificação de categorias e logística 3P, além de uma recuperação gradual em sua operação de lojas físicas.